terça-feira, 15 de junho de 2010

Óbito


Hoje o assunto sobre o qual falarei, não é nada agradável.
Pergunto-me porque trajamos-nos de preto em um dia muitas vezes ensolarado, ao redor de alguém que não pode e nem numa mais poderá nos consolar? A verdade é que se passam anos e anos e não conseguimos nos acostumar com a maior certeza da vida: A MORTE!
Nos encontramos com com o coração sangrando diversas vezes, sem rumo para se tomar, por algo que nada nos trará de volta. O que me dói, é saber que da mesma forma que sofro, amanhã ou depois quando eu deixar este Mundo e seguir o plano... Deixarei outras pessoas aqui, feridas com a minha partida. Eu só queria não ocasionar a dor que sinto! E espero que isso seja possível, já que a imortalidade não é. Queria poder sorrir mais e chorar menos. Mas quando me vem o motivo pra sorrir, me vem dois para chorar: A saudade daqueles momentos e a certeza de que infelizmente, eles não voltarão. Termino esse texto hoje sem chorar, e isso já me faz sentir-me mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário