segunda-feira, 14 de junho de 2010


Hoje me deparei com uma pergunta que me chamou a atenção: "Como você vê o Mundo hoje?" e é... Achei-a interessante. É uma pergunta complexa, e na minha visão, o Mundo vem piorando a cada ano que passa. Aproveitamos nossas vidas sim, saímos, nos divertimos, namoramos. E com essas coisas, esquecemos que tudo pode acabar num piscar de olhos, só pelos erros que cometemos! Hoje em dia ninguém pensa no amanhã, no próximo, na natureza e nem na gratidão que deveríamos ter (mas não temos) com todas essas coisas. Esquecemos que todos nós jogando um papel de bala no chão todos os dias, pode impedir nossos passeios felizes nos finais de semana, podem mudar a paisagem que tanto vangloriamos e admiramos ao olhar. Esquecemos também que poderíamos tomar banho em menos tempo, pra que nossos filhos tenham água no futuro e possam ter uma vida tão boa e divertida quanto a nossa. E junto com tudo isso, esquecemos que não somos só nós que respiramos e queremos sobreviver, que temos variadas comidas, principalmente aqui no Brasil, mas que ao invés de comermos algo saudável, preferimos acabar com outros seres vivos para simplesmente saciar nossa vontade de comer. Eu queria mesmo, mudar diversas coisas em mim, mudar no Mundo... Mas em diversas vezes, me vejo sem vontade e disposição para tentar mudar junto com o meu, outros pensamentos. Mas nós, em geral, temos o costume de ver nossos erros e não mover um dedo para solucionar os problemas, e enquanto isso... Esquecemos, simplesmente esquecemos do futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário